Minhas visitas (:

sábado, 24 de julho de 2010

Mais um dia das férias...

Hoje tive um dia calmo, tranquilo, dormir até 9 horas também dormi 2 horas da manhã, tava assistindo filme de terror no DVD, ainda não consegui me livrar dessa mania de assistir filme de terror e não é só de terror gosto também de filme de suspense, gosto da adrenalina desses filmes, se bem que alguns tem mais (desculpe o termo) sacanagens do que terror, desses eu não gosto, o último que assisti foi A orfã é bonzinho, dá uma vontade de esganar a vilãzinha disimulada, também teve a Ilha do medo com o Leonardo DiCaprio, e esse é ótimo, você só entende ele no final. Eu tenho alguns filmes piratas :$ , sei que a pirataria é errado mais me diz uma coisa : qualquer um hoje em dia com PC consegue reproduzir um CD ou DVD, a Net ajuda, mais também te ensina umas besteirinhas.
Ontem saí com minha grande amiga Beth e family, fomos eu, minhas filhotas e o Biel meu sobrinho, foi um fim de tarde-começo de noite ótimo; fomos no lugar bonito que por sinal ta meio fraquinho, nãos sei se é pela ação do tempo, pela ação de vandalos ou de gnt mau educada mesmo, os brinquedos estão quebrados e falta ajeitar umas coisas lá; mais não posso só olhar o lado feio do lugar, tem a vista do Rio Amazonas que é mt bonita, o vento que é maravilhoso, as famílias, amigos, namorados, atletas de fim de tarde, isso tudo me faz lembrar que esse quadro pode mudar. Fomos na Praça Floriano Peixoto, andamos de pedalinho, fazia uns... anos que não andava ali (Rsrs) e como cansa pedalar nele, pense numa mulher sem senso de direçao, SOU EU a própria mais não atropelei ning nem afundamos, depois fomos comer, ô hora abençoada. Fomos numa pizzaria pedimos duas Cocas de 2 litros e um pizza GG [/um lanchinho bem light, mais eu me resignei, só comi um pedaço, mais tomei horrores de refri mais acho que fui forte; em outros tempos teriam sido três pedaços de pizza. Foi uma noite legal, e inesquecível, é muito bom ficar perto da família e dos amigos.
Hoje pra compensar o 'show' de refrigerante de ontem fiz 45min de esteira. Rs

Um comentário:

  1. Olá Gina!!
    Já está inscrita..
    Vc precisa tirar suas medidas e naotar.
    Daí daqui um mês terá q tirar novamente e así sim me enviar junto com as iniciais, pra q eu possa postar a evolução de vcs, ok?

    Terá q me enviar as medidas no dia 27/10(juntamente com as iniciais),27/11 e 24/12 e terá tolerância de três dias a mais pra q me envie as medidas,entendeu flor?

    Bjinhus e seja bem vinda

    ResponderExcluir