Minhas visitas (:

terça-feira, 20 de julho de 2010

Oi bonitos (as) !

No post anterior escrevi que não tinha ido pra natação, fazem sete meses que voltei a fazer natação depois de dois anos parada, faço todos os dias é uma atividade física ótima pra saúde, dá uma disposição, leva qualquer preguiça embora saio de lá parecendo que estou mais leve, e fiz uma 'lipo' , Rsrsr. Fora o físico que melhorou mt, tô mais magra as calças jeans só vivem folgadas, os braços ficam mais 'durinhos' , o músculo do Tchau vai dando uma melhorada, mais tem dias que tá chovendo que preciso de um esforço sobre-humano pra levantar e ir pra piscina, parece que mil facas estão entrando no meu corpo de tão fria que fica a água.
Acordar cedo eu consigo. Caminhar até lá, nada que um ônibus não resolva.
Caber naquela calça jeans 2 números menores é um sonho realizado . Emagrecer não têm preço!
Já cheguei a quase 80 kilos algum tempo atrás, parecia que eu tinha 40 anos e eu nem tinha 35, nunca fiz dieta maluca, eu tento é controlar a gula, adooro comer,ja tentei tomar chá verde mas não deu acho o gosto horrível e não gosto muito de chás, já tentei a ração humana, ela até que não é ruim mas acho que com o tempo a gnt acaba enjoando de tanta ração humana, periga até sonhar com a bendita ração.
A única coisa que gostei foi a linhaça com aveia que eu tomo antes da natação, eu chamo de 'turbinado' a mistura que faço com elas, leite e frutas, até tentei fazer minhas filhs tomarem mas elas não curtiram o turbinado, tomo também suco da horta que é uma maravilha bem gelado.
As vezes coloco os dois pés na jaca e como horrores, e falo pra mim mesma "Amanhã nado 500 metros" e vai embora a comilança .
Meu sonho é vestir 40 novamente e eu vou conseguir eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário