Minhas visitas (:

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia internacional do amigo !

Hoje é o dia internacional do amigo, fiquei sabendo pelo Mais você, hoje a preguiça segurou no meu pé e não deixou eu ir pra natação por isso assisti ao programa da Ana Maria.
E por falar em amigos, já mandei mensagens pra alguns acabei meus créditos mais eles merecem, por que são pessoas muito especiais, desculpe se esqueci algum, tem alguns que faz tempo que não vejo mais que se tornaram inesquecíveis, outros que só falo via Orkut mais que também são especiais, têm os da minha antiga e amada igreja, os da atual igreja, os malucos da minha escola que me alegram e sabem fazer a aula mais chata virar uma hora agradável; tem os amigos bagaraí esses são pra toda hora ate de madrugada, até embaixo d'água. É tão bo ter amigos ! Obrigado jesus por esses amigos que o Senhor colocou em minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário