Minhas visitas (:

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

sem tempo pra nada.

como o titulo diz ando sem tempo pra nada ,fora as poucas horas de sono q tenho tido, o
ânimo vai pro espaço,to cheia de trabalhos da escola esse fim de ano ta correndo e eu tenho q correr junto,as vezes me dedico ´´a hora da preguiça´´ (que vergonha) ai fico na net, vejo um bom filme,escuto e ensaio uns hinos com playback, nem pra natação eu fui mas ,as vzs acho q to dando um dinheiro em vão la na academia,porque tudo q eu preciso pra emagrecer eu tenho, as caneleiras,os pesos ,o colchonete,o dvd da solange frazão,a esteira q ta sendo paga em suaves prestações, so ta faltando a vergonha na cara.kkk,bem q um amigo me avisou q a esteira iria virar um cabide, ainda não virou viu bonito!preciso arranjar um tempo pra malhar em ksa mesmo ,ou voltar pra natação ,preciso organizar meus trabalhos da escola ,meu peso parou em 73kg o fim! preciso resistir a hora da coca cola quase todos os dias no intervalo na escola,meus amigos são os culpados pela tentação eles e sua vaquinha pra comprar a bendita (ou sera mardita,esse r foi proposital viu ,eu sei como se escreve)coca cola ,e eu as vezes participo dessa vaquinha,eu devia costurar minha boca por tamanha gula ,hj então enfiei o corpo todo na jaca na hora do intervalo,como euzinha vou ficar poderosa num vestido de formatura( se ainda for ter formatura) com esse corpitcho , mas vou consegui,minha mãe falava uma frase engraçada mas q eu gosto muito,vai ai á perola .eu so sou preta ,feia e moro longe.mas ela ia longe com essa determinação.ai mamãe que saudadeeeeeee d vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário