Minhas visitas (:

sábado, 2 de outubro de 2010

sabado preguiçoso

oi bonitas(os) hoje é meu dia preguiçoso (isso quem falava era um amigo querido que tá la com papai do céu) depois de uma semana corrida hoj era o dia de assisti uns filmes no dvd,deitar na rede atarde ,ficar no computador lendo outros blogs, conhecendo gente tão diferente mas com objetivos parecidos ,agora mesmo tava lendo o blog :emagreceraminhameta, muito legal esse blog ,senti uma inveja boa da bonita do blog .ela tem um grupo que treina junto com ela,é tão bom fazer alguma atividade junto com outras pessoas,dá um animo extra,sozinha é um tédio,acho q por isso q tem gente q desiste.hoje assisti xspb10 é bem animado eu assisti com a lívia e as meninas ,assisti tbm o filme Querido Jonh ,era uma ansiedade doida pra ler o livro e quando vi o filme achei fraquinho, o que salva o filme é o jonh mesmo (não sei o nome do ator ,mais q ele é tdb isso ele é) dá vontade de sacudi a mocinha e dizer pra ela ´´beija logo esse gato´´,e ela nada ,oh! mulher panaca!kkkkk ,desisti de comprar o livro q originou esse filme ,ontem foi o dia trabalhador ,de manhã fui pra natação,atarde deu á loka e fui capinar (isso mesmo capinar vcs não leram errado) meu quintal estava gritando por uma limpeza,capinei ,queimei umas tabuas velhas,arrumei uns tijolos q tavam fora do lugar,ficou outra historia ,mas tudo tem seu preço anoite eu tava quebrada (alguem anotou a placa do caminhão q me atropelou kkk) fui pra aula me puxando teve prova pratica de ed.fisica eu não fiz por razões obvias, mas de manhã quando abri a janela e vi o resultado da faxina ,pensei....valeu todo o esforço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário