Minhas visitas (:

domingo, 26 de setembro de 2010

DIA DE FESTA

Foto do primeiro pedaço de bolo

OI bonitas(os) ,ontem foi uma noite especial ,fomos eu e as bonitas no culto em ação de graça pelo aniversario da minha amiga Bete ,foi aniversario da Yasmin tb, eu depois de quase uma 'década' cantei novamente ,parecia a primeira vz, eu estava nervosa eu havia ensaiado até no ônibus na ida pra lá,mas ainda errei um pouquinho no começo ,o hino é lindo ,fala sobre amizade ,quem canta são a Fernanda Brum&Eyshila .Tudo foi muito bonito e pra completar teve até festival de chantilli na aniversariante e em alguns convidados (eu só escapei porque moro longe e ainda ia pegar onibus).comemos horrores só pra variar ,ontem me pesei ...74kg [/Jesus me chicoteia], tentei me enganar que aquelas insignificantes gramas foram do tênis q eu tava calçada,hahaha. *--*

Um comentário: