Minhas visitas (:

sábado, 2 de outubro de 2010

LÍVIA A INCÓGNITA

Enquanto eu escrevia ainda a pouco fiquei respondendo umas quinhentas vezes eu te amo ,era a lívia me perguntando se eu a amava,ela agora vive perguntando isso pra mim e pras irmãs ,não é carencia não ,é que ela ta numa fase de perguntar tudo,as vzs ela pergunta quantos anos eu tenho,meu bb tá crescendo rapido(sniff) assim como as outras,as vezes fala coisas que nem parece q tem 2 anos ,quer ve quando eu chamo ela pelo nome de algumas das irmãs (isso acontece sempre tbm é tanto nome pra lembrar) ela pega e fala assim:mãe não sou ...sou a lia , ela se auto intitula de lia, acho q é porq não consegue falar lívia ,como ela mesmo fala...MÃE EU NÃO CONCHIGO kkkk,essa é a lívia a incognita,quase lourinha ,eu digo que ela ja nasceu com luzes no cabelo,um olhão verde q alguns fãs exagerados juram q é azul , ja´tem uma fila de pretendentes a namorado kkk ,adora calçar uma bota rosa q mesmo quando ta suja é preciso esconder se não ela calça ,gosta de ganhar sapos de pelucia,até o travesseiro é um sapo, tem uns apelidos meio malucos :carinha de leão ,esse é porq quando ela acorda o cabelo ta uma juba e ela tem o rosto pequeno em relação ao cabelo,então fica parecendo um leão , mas são todos apelidos carinhosos ,gosta de cantar ate com playback, adora dormir em cima do meu peito eu falo q é porque ela tem saudade do utero q ela so passou 7 meses lá. enfim essa é o meu bb, se eu a amo? amooooooooooooo muitooooooo!

2 comentários:

  1. Oi Gina
    Eu nunca fiz fora doforno, mas já li q dá sim, é só enrolar em pano de prato e colocar em lugar sem passagem de ar..uma boa é colocar no armário por exemplo ou mesmo no forno desligado

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga, são momentos unicos estes que temos que aproveita ao maximo. Obrigada pela visita.Beijos e vou postar 2 selinhos hj e estou te oferecendo.Beijos.

    ResponderExcluir