Minhas visitas (:

sexta-feira, 13 de maio de 2011

voltei cheia de saudades!!

Oi  Amigos
  Estava todos esses dias sem postar  por causa do teclado do pc , houve perda total rsrsrs,  que vergonha um teclado é tão barato  rsrs ,mas ainda  não comprei  outro , tenho outras prioridades  no momento  rsrsrs.




Tenho novidades,   to de volta a natação , agora eu engreno denovo ,to de visu novo , mas um capitulo da saga o cabelo , hoje fiz relaxamento ,ficou  lindo  ,soltou meus cachinhos , ficou liso sem volume , so o cheiro q ta meio forte  mas  suportavel  rsrsrs
hoje fui no supermercado...adoro!! pareço criança la,  faço uns exageros  rsrsrs , lembrei de quando eu ia no supermercado na minha infancia , adorava aquelas prateleiras cheias ,tempo de vacas magras ,a gente trazia o necessario e vez ou outra  um biscoito recheado , eu sonhava o dia que eu ia encher um carrinho de tudo que eu  gostava , hoje  isso  é real  graças á Deus ! eu tive uma infancia simples  sem  luxos mas  feliz tava , com vacas mgras rsrs  mas sempre tinhamos o que comer.
por isso não  gosto de desperdicios ,o que antes eu comprava e sobrava agora  diminui a quantidade, pesquiso os preços ,nao compro algo so porque ta na moda comer  rsrsrs ,quando eu falo em exagero é a quantidade  de certas coisas ,como somos 5 muheres  ,são xampus ,creme pra pentear , absorventes, desodorantes ..
Meu domingo foi comum , trabalhei dobrado ,não tive tempo na semana  e fico tudo acumulado , fiz um almoço gostoso pra nao passar em branco o dia das mães , lavei roupa aos montes  rsrsrs, resultado  anoite dava  quebrada  não fui nem pra  igreja  , não  cantei  ,  anoite  me deu  um vazio  ,uma tristeza ,um  choro interior  que não  deixei  sair  ,ainda é dificil  pra mim  o dia das  mães.
Mas não quero  lembrar  disso  ,esses dias  ando sentindo um vazio ,ai corro e leio a biblia  e o vazio vai embora ,a palavra de Deus sempre me conforta , ando pensando muito em alguem que nao quero pensar ,mas tem sido involuntario.
vou deixar 1 haikai lindo que achei nas minhas  andanças pela net  :
                 O amor  não é  complexo
                   ele exige uma mente ausente
                    e um coração de presente
                                                O amor é dueto
                                                 Almas se  fundem
                                                  num só  verseto.
    Bjos fiquem
                    com Deus!

Um comentário:

  1. Saudades amiga querida!Agradeço sua atençao para comigo!Ja estou melhor,alias bem melhor!Espero que o mesmo aconteça com vc, que melhore e volte a cantar e sorrir!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir