Minhas visitas (:

terça-feira, 17 de maio de 2011

Qualquer Semelhança é mera coincidencia rsrsrs

Oi amigos
Gostaram  da montagem  , criação  by  Dani ,não é porque  é meu  bb  ,mas  é linda ! ela  pegou esse oculos  sem lente  e a gente  achou  que  ela ficou   a  cara  do  galinho  chicken  litle  ,tiramos  a foto  é claro  rsrsrs
Meu  dia  hoje  foi   atarefado  mas   produtivo , lavei   roupas (lavar  roupa  todo dia  que agonia rsrsrs)  não  ´todo  dia  como  na  musica  ,mas é um  serviço  que  gosto  ,acabei  de lavar  assisti  o finalzino do  clone   e depois  tomei  um banho  vesti  uma roupa  de ginastica  e fui   caminhar   na esteira  ,fiz  30 minutos  ,levantei   meus  pesinhos   ,fiz  alongamento  ,até   que  fim  minha  AF    em dia   ,  ontem   fui   pra   nataçao   nadei  1  hora  ,trabalhei  braço  ,perna, hoje   eu  tava   quebrada   mas   feliz   ,amanhã  denovo  se Deus   quiser  , amanhã   terminamos  o  livro de  2  corintios  do nosso  estudo biblico ,   sabado  chegou   minha  coleção  de livros  de  estudo  biblicos  ,hoje  comecei   a ler  um deles   ,muito  bom  , to cheia  de  livros   pra ler  , ADOROOO!
           Beijão  e boa  noite 
     Continue   firmes  e  fortes  na  RA  e  na AF   ! 

3 comentários:

  1. Uau eita coisa boa é o estudo biblico, hoje assistindo o Silas Malafaia ele disse que não podemos ser um Cristão analfabeto, devemos sim estudar e muito a palavra de DEUS a "Biblia" um dia eu aprendo eu chego lá!Bom estudos!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi mulher dinamica e feliz!

    Que fotinha linda!

    Adoro estudos bíblicos...como a gente cresce.

    Beijus e continue firme!

    ResponderExcluir
  3. Não podemos ficar parados esperando que a sabedoria tome conta de nós
    temos que ir em busca da sabedoria através do livros e que dia agitado hein mas muito bom estar com o dever cumprido bjs....

    ResponderExcluir