Minhas visitas (:

sábado, 1 de janeiro de 2011

01 de janeiro 2011 chegou !

oi amigos
hoje é 1 de janeiro estou bem melhor do que no outro post ,naquele dia tava chata ,tem dia que bate essa ''noia'' , desde ontem to passeando ,vou passar 2 dias fora de casa ,preciso desestressar de lá , to postando no computador de um amigo ,so não ta melhor porque ta chuvendo muito desde ontem ,queria ter passado a virada na igreja ,mas a chuva não passou e não deixou ninguem sair ,ficamos ate umas 2 horas da madruga conversando .
hoje não sei pra onde vamos ,queria visitar a irmã mirian faz muito tempo que não a vejo ,a carmina tambem ,espero que essa chuva passe logo ,senão não tem passeio.
ontem recebi umas mensagens fofas da claudia ,do clarindo ,o resto dos meus ''amigos'' nem um oizinho ,talvez estivessem como eu sem credito , eu entendo é tanta gente pra lembrar que acabamos esquecendo alguem .
beijos e feliz ano novo pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário